segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Barulhos estranhos durante a transa? Saiba como lidar




Chamados de flatos vaginais, os gases que saem da vagina da mulher durante uma relação sexual podem ser confundidos com um barulho similar ao de um "pum". O som é resultado do ar que entra em excesso na vagina da mulher durante a penetração.

Esses barulhos acontecem pelo acúmulo de ar na vagina. Dependendo da posição sexual do casal, há uma entrada maior de ar e quando ocorre a penetração acontece um barulho parecido com o de ar comprimido.
Dependendo da velocidade e da pressão da penetração, o barulho produzido pode variar de intensidade. Quanto mais intenso, maior a força e maior o barulho.
Apesar dos barulhos vaginais estarem diretamente ligados à posição sexual, algumas mulheres têm maior tendência a produzir os sons. Depois do parto normal a mulher pode ficar com o músculo da região mais frouxo, aumentando a abertura da vagina. Isso facilita a entrada de ar em excesso durante o ato sexual.

Evite os barulhos indesejados

Algumas posições durante a relação sexual favorecem a maior entrada de ar na vagina, facilitando os flatos vaginais. Quanto mais "aberta" a vagina, mais ar entra no local, assim, as chances de fazer barulho são maiores. Isso significa que alguns "malabarismos" podem facilitar a entrada de ar em excesso na vagina.


O famoso "papai-e-mamãe" é uma das posições que menos chances têm de produzir os flatos vaginais. O casal está mais acomodado, dificilmente o pênis irá sair totalmente da vagina.


Dica: posições em que o casal fica mais distante, onde o pênis tem grandes chances de sair por completo da vagina, como a posição de quatro e a mulher por cima do homem, são as mais propícias a produzir os barulhos.




Fonte: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário